terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu amo este homem. Eu amo sua paixão, o efeito que eu tenho nele. Eu amo que ele tenha voado até aqui para me ver. Eu amo que ele se importe comigo como ele se importa. É tão inesperado, tão realizadora. Ele é meu, e eu sou sua.
50 Tons De Cinza

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FORÇA AO MESTRE NEY



Ator Ney Latorraca respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

 

O ator Ney Latorraca, de 68 anos, permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar de um quadro de infecção das vias biliares. As informações são do boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira (6).
Na última semana, o ator se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares. Durante o processo, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio.
Segundo a equipe médica, o ator permaneceu no CTI para que a inflamação seja combatida. Latorraca também sofre de insuficiência respiratória aguda, por isso respira com ajuda de aparelhos. Não há nova cirurgia programada e nem previsão de alta.
Procurado pelo UOL, Edi Botelho, produtor e amigo de Ney, disse que o ator não tem recebido visitas por vontade própria. "O Ney pediu para que só fosse visitado quando estivesse em casa", contou. "Eu também falei para ele que todo mundo está torcendo pela recuperação dele", prosseguiu Edi.

Internação
Latorraca está internado desde o dia 1º de novembro depois de ter sentido dores abdominais. Ele foi internado com suspeita de pedra na vesícula, que se confirmou.
Atualmente, Ney Latorraca pode ser visto na TV em "Da Cor do Pecado", novela que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo. No folhetim, ele interpreta Eduardo, que é casado com Verinha, papel vivido por Maitê Proença.

 http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/06/ator-ney-latorraca-respira-com-ajuda-de-aparelhos-diz-boletim-medico.htm

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mas amo, é o que importa. Amo demais, sem discursos, nem frases de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte, eu não ficaria sem palavras.
E ela me beijou. Foi um tipo de beijo que eu nunca poderia contar a meus amigos como foi veemente. Foi o tipo de beijo que me fez saber que eu nunca seria tão feliz em toda a minha vida.