domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagens de Lipe e Lena em Vamp



Ela imagina flores com cores que não existem em nenhum jardim.
Capital Inicial  

Ele te entende como ninguém, e o pior disso tudo, é que ele tem todas as armas nas mãos. Ele pode te fazer feliz, assim como também pode acabar com você com uma palavra.
Brenda G. 

Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria apé do Rio a Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher. Por você conseguiria até ficar alegre, pintaria todo céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho.
Barão Vermelho  

Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.
Alice no País das Maravilhas.  

Na maioria das vezes, você tem razão: eu deveria me organizar melhor. Na maioria das vezes, você tem razão: eu dou muito trabalho. Na maioria das vezes, quando diz que eu não preciso me preocupar, você tem razão, mesmo que eu pareça não acreditar. Na maioria das vezes, você tem razão quando diz que eu preciso me cuidar melhor, mas eu sempre vou insistir é nos seus cuidados. Na maioria das vezes, você sabe: o meu silêncio nunca é por acaso. Em todas as vezes, meu amor, eu te amo.
Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
Machado de Assis  

Imagens de Lipe e Lena em Vamp



Eu fiquei acordado por horas vendo você dormir – ele murmura. – acho que te amei desde então.
Cinquenta Tons Mais Escuros (E. L. James)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagens de Lipe e Lena Vamp



Eu tentei. Só que tentar e esquecer não são duas coisas que funcionam bem juntas. E, mesmo tentando, minhas mãos continuaram buscando teu corpo, em outras pessoas. Meus olhos, desesperados, ainda procuravam pelo teu rosto no meio da multidão. Ouvi mil vozes, procurando o timbre da sua risada. Roubei diversos corações, mas não foi a mesma coisa.
Vinícius Kretek 

Não te quero só hoje. Te quis ontem e anteontem, e como eu vou te querer amanhã e os próximos dias que irão vir.
Degradei

Amor, o que é amor?
Não creio que se possa realmente colocar em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico.
Você compartilha alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casado, tenha ou não um filho .Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver terá ao lado alguém que o compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais!
O diário de Anne Frank

O que eu quero dizer é que o amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas. Seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor.
O herói perdido. 

Perdoo-te o mal que me fizeste. Eu amo quem me mata. Mas.. como poderei perdoar quem te mata?
O morro dos ventos uivantes. 

Ele soube, antes de conseguir respirar de novo, que ela era a mulher que ele poderia passar o resto da vida procurando e nunca mais encontraria. A impressão que ele teve, enquanto uma brisa de verão soprava em meio às árvores, foi a de que ela era absolutamente boa e perfeita.
Diário de uma paixão

Desde que você fosse feliz, por mim estava tudo bem. Foi quando eu percebi que realmente amava você.
As vantagens de ser invisível



Por mais que lhe dissessem que a amavam, não havia nenhum reconhecimento de que a prova disso fosse o abandono.


A menina que roubava livros.  
Ousada e luminosa, a trilogia de felicidade perduraria por todo o verão e parte do outono. E, então, seria levada a um fim abrupto, porque o resplendor iluminou o caminho para o sofrimento.A menina que roubava livros

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagens de Lipe e Lena em Vamp



"Ele lhe dera as mais belas páginas de sua vida."
A Menina que Roubava Livros
Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.
A menina que roubava livros
Uma ideia bonita:
Uma, roubava livros.
O outro, roubava o céu
A menina que roubava livros
UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO - Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.
A Menina que Roubava Livros
E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
A menina que roubava livros
                                       Eu me vestirei de branco para quando o amor chegar
                                       Ele vem de vermelho, em total paixão
                                       Que consome o corpo sem queimar a alma
                                       Transmuta-se em mil cores nas incertezas da convivência
                                       Ora todo azul, ora na ira dos violáceaos...
                                       Uma vez verde, nas esperanças
                                       Outras amarelo, nos desesperos
                                       Perfumado e doce, em nuances de rosas
                                       Quentes no acaso
                                       Eu me vestirei de branco para quando o amor chegar
                                       Ele se demora no arco-iris
                                       Faz volta e maia na paleta da vida
                                       E enfim, para alguns poucos, desbota-se do vibrante dos tons...
                                       E calmo, e manso , torna-se branco
                                       Enfim... é o amor !
                                      (Luciete Valente)
                                       
                                       


Lipe e Lena em Vamp



domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagens de Lipe e Lena em Vamp



Que sejamos o melhor um para o outro, que a saudade se mostre a cada segundo mais distante. Que a nossa base seja de raízes firmes. Enfim, que você caiba dentro de mim, e eu dentro de ti. Que tenha amor, que seja recíproco, que seja, que sejamos.
3x4  

Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se eu fui orgulhoso. Desculpa se às vezes que eu te fiz chorar foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se eu sempre fui egoísta e procurei fazer o melhor pra mim esquecendo do que era melhor pra ti. Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se eu desejei tantas vezes nunca ter te conhecido. Desculpa se nunca me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou. Desculpa se eu te ignorei quando tu veio atrás, desculpa se eu não li quando você escreveu, não atendi quando você ligou, não respondi quando você mandou mensagem. Desculpa por ser assim. Desculpa se eu fui irritante. E convencido. Desculpa se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada. Desculpa por te ignorar de propósito. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te machucar. Desculpa pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades. Desculpa por descontar em você coisas que não tinham nada a ver. Desculpa por te pedir pra esquecer e depois correr atrás te fazendo lembrar. É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim… Desculpa por tudo.
Vinícius Kretek